Virbac garante o o dos técnicos ao maior acervo de conhecimento online voltado ao agronegócio
A Virbac, uma das maiores companhias farmacêuticas independente dedicada exclusivamente à saúde animal, acredita no trabalho do EducaPoint e já garantiu o o de seus técnicos ao sistema de treinamentos online. Para Bruno Sivieri Lima, gerente técnico da área de bovinos, "o crescimento sustentável da pecuária deve ter, por estratégia, a adoção de práticas baseadas na melhoria do manejo sanitário, otimização do potencial genético e um bom manejo nutricional dos animais. Um ponto fundamental para orientar esse crescimento, e fazer do agronegócio nacional um forte player no mercado mundial, é a capacitação, em todos os níveis, das pessoas que estão inseridas neste cenário", ressalta.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em: - 2 minutos de leitura
Além de atender aos produtores, técnicos, estudantes e outros profissionais, este serviço atende também as empresas que buscam manter-se competitivas, agregando cada vez mais valor no trabalho desenvolvido. Afinal, oferecer informação e conhecimento de qualidade para os agentes que movem o negócio é fundamental no alcance das metas.
Além do investimento atrativo, a plataforma conta com recursos exclusivos para as empresas. Os gestores podem acompanhar de perto a evolução e desenvolvimento de cada inscrito, incluir cursos que considerem estratégicos no plano de estudos - definindo data de início e término - e ainda contar com o apoio, e e estímulo oferecidos pela equipe de relacionamento do EducaPoint.
A Virbac, uma das maiores companhias farmacêuticas independente dedicada exclusivamente à saúde animal, acredita no trabalho do EducaPoint e já garantiu o o de seus técnicos ao sistema de treinamentos online. Para Bruno Sivieri Lima, gerente técnico da área de bovinos, “o crescimento sustentável da pecuária deve ter, por estratégia, a adoção de práticas baseadas na melhoria do manejo sanitário, otimização do potencial genético e um bom manejo nutricional dos animais. Um ponto fundamental para orientar esse crescimento, e fazer do agronegócio nacional um forte player no mercado mundial, é a capacitação, em todos os níveis, das pessoas que estão inseridas neste cenário”, ressalta.
Além disso, Bruno cita que um dos gargalos para o crescimento do agronegócio é a capacitação da mão de obra. “Na grande maioria das vezes, a baixa produtividade é fruto de falta de treinamento. Muitos bons funcionários são perdidos ou mesmo demitidos por não estarem aptos a desenvolverem determinadas funções, acarretando em desmotivação, baixa produtividade e prejuízos para empresa. Cabe aos responsáveis investir em programas de treinamentos, para desenvolver as competências necessárias de cada pessoa para atividade a qual foi designada e, assim, mantê-la motivada e produtiva. Por exemplo, um funcionário responsável pela ordenha da fazenda tem por obrigação saber como realizar as boas práticas de higiene, manutenção de equipamentos e um bom manejo, a fim de evitar contaminações nos animais e garantir a produtividade da fazenda, resultando numa menor rentabilidade da atividade”, explica.
A empresa tem como objetivo transmitir o máximo de informações técnicas para melhorar o manejo geral e a rentabilidade das fazendas, dando base para o crescimento sustentável do agronegócio brasileiro. E o EducaPoint é um grande aliado nesta tarefa!
As instituições que contratam o EducaPoint podem sugerir temas e instrutores. A equipe de capacitação está aberta para ouvir sugestões e produzir conteúdo conforme a demanda do mercado. O ambiente digital pode ser personalizado conforme a identidade visual de cada contratante, e há, também, a possibilidade de solicitar cursos exclusivos de acordo com a necessidade.
Conheça todas as possibilidades para o público corporativo, entrando em contato:
contato@educapoint.com.br
(19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento.educapoint
Publicado por:

CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. e!