acam-no-34-premio-ernesto-illy-de-qualidade-do-cafe-238573/" />

Três regiões mineiras se destacam no 34º Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café

Os vencedores vão representar o Brasil no 10º Prêmio Internacional de Café Ernesto Illy, que será realizado em Roma

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A illycaffè realizou a cerimônia de premiação do 34º Prêmio Ernesto Illy de Qualidade Sustentável do Café para Espresso na noite de ontem (09), em São Paulo (SP). Minas Gerais foi o destaque da edição, com os três vencedores vindos das regiões Matas de Minas, Chapada de Minas e Sul de Minas.

Figura 1

Dimas Mendes Bastos (Matas de Minas), Fazenda Sequóia (Chapada de Minas) e Leda Terezinha Castellani Pereira Lima (Sul de Minas) vão representar o Brasil no 10º Prêmio Internacional de Café Ernesto Illy, que será realizado em Roma, no segundo semestre, e que reúne 27 cafeicultores selecionados de 9 países que fornecem grãos para a illycaffè.

Durante a premiação, também foram revelados os produtores vencedores regionais (Cerrado Mineiro, Chapada de Minas, Matas de Minas, Sul de Minas, São Paulo e Região Sul) e os ganhadores do Prêmio Classificador do Ano. 

 

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Equipe CaféPoint

ar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.